segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MAC New York Apple

Hoje eu começo a fazer os comentários dos produtos comprados no Duty Free. O primeiro é o mais simples de testar porque situações não faltam: o batom. Já tinha comentado aqui que esse batom da MAC se chama New York Apple, um nome que eu achei muito bonito, com essa cor vermelha que se você passar na mão fica mais rosada. Já na boca ela fica um vinho claro com efeito metalizado e transparente, é muito bonita a cor. Acontece que quando eu fui comprar eu tava procurando um tom entre o vermelho e o violeta, sabe? E o vendedor pareceu confuso na hora e acabou me mostrando um rosa, aí eu pedi algo mais escuro e foi o New York Apple que ele pegou e eu gostei. :) Eu já tinha um vinho claro, digamos que esse seja só diferente. Ainda estou atrás do 'vermelho perfeito', aquele tom que pensamos quando alguém fala da cor 'vermelho' mesmo. Se alguém se interessar por essa ou outras cores, o Sephora vende, mas lembrem-se que é bem mais caro. Agora mostrar como fica (em amostra menor e em amostra maior):

2 comentários:

  1. linda a cor, nee :)
    Tem um vermelho matte maravilhoso da linha Intense do Boticário.
    Depois procura lá :P
    o bom é que é barato haushaushaus

    ResponderExcluir