segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Honey Marc Jacobs Parfum

Eu conhecia o perfume Lola e o Dot - se é que se chama assim mesmo -, aquele com joaninhas, da marca Marc Jacobs. Conhecia-os somente de perfil porque nunca havia sentido o cheiro, de qualquer forma, no Duty Free o destaque foi o Honey, pois tinha toda uma bancada pra ele e, tanto eu como minha mãe, fomos cheirar e amamos o cheirinho. Entãaao, compramos e vamos dividir esse perfume. :) O que dizer dele? Ele é novo, é diferente. Acho que é o primeiro cheiro que eu reconheço nele algo de shampoo, mas mais marcante. É, de shampoo. Já tinha comentado dos perfumes 100% perfumes e dos perfumes que tem cheiro de banho, ou seja, de sabonete concentrado, mas agora com o Honey é diferente. Ele tem um cheiro bom de shampoo, só que é uma pitada mais forte. É um lançamento recente, acho que do começo de Julho e eu comprei no final de Julho sem saber, hauha. Bom, ele é um cheiro floral, composto por pêra, mandarin, flor de laranjeira, néctar de pêssego, damasco, madressilva, mel, baunilha e madeiras lisas. Uma espirradinha é suficiente pra durar mais de um dia no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário