segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Duty Free - Marc Jacobs/Dior/Lancôme/MAC/Thierry Mugler

Vamos falar um pouquinho sobre Duty Free? Quando eu fui ao Peru aproveitei para repor o estoque de Victoria's Secret porque aqui no Brasil é muito caro, cerca de 60 reais pra cima, e lá estava cada um por 12/16 dólares = média de 24/32 reais. Enfim, dessa vez eu me voltei mais pra maquiagem e perfumes (é, perfume de novo). Cada item que vocês vem na imagem abaixo será comentado em um post particular, por enquanto eu só vou adiantar uma comparação de preços:
[1] - Essa é a máscara de rímel da Lancôme que se chama "Doll Eyes", aqui no Brasil ela custa 135 reais, lá custava 32 dólares = 64 reais. [2] - O delineador chamado "Art Pen" da Dior custa aqui 169 reais, no Duty Free custava cerca de 40 dólares = 80 reais. [3] - Os batons da MAC todo mundo sabe que aqui são um exagero, esse daí que eu comprei é da "espécie" mais barata da marca, aqui custa 66 reais cada, lá 20 dólares = 40 reais. A cor é "New York Apple", vermelho claro, mais voltado pro rosa, transparente. [4] - O Honey é um lançamento novo da marca Marc Jacobs e lá estava cerca de 47 euros = 150 reais um perfume de 100ml. Aqui sabemos que um perfume de 100ml custa a partir de 300 reais. [5] - Mesma coisa com essas miniaturas de Thierry Mugler. Ocorre algo aqui no Brasil que essa marca é super valorizada e os perfumes custam 400 reais, já o pacote no Duty Free com 4 miniaturas femininas foi 50 euros = 150 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário