quinta-feira, 30 de maio de 2013

Acquaflora Shampoo e Spray Condicionador

Raramente eu falo aqui sobre shampoos porque eles raramente funcionam mesmo comigo. Pra quem não sabe, o meu cabelo é altamente oleoso, só de dormir ele acorda esticado e sem vida. O certo seria lavá-lo todos os dias bem cedo pra ficar com uma boa aparência, mas a preguiça não deixa. Aparências a parte, de tempos em tempos eu encontro um ou outro shampoo que deixa o meu cabelo um tiquinho melhor. O shampoo da vez é esse da Acquaflora, marca que está se tornando cada vez mais fácil de encontrar, pois antigamente só via na Ikesaki esses shampoos e ultimamente tenho encontrado eles na perfumaria aqui perto de casa. Ele se chama: "Shampoo light com proteína de quinoa e linhaça para dar volume e corpo para cabelos finos ou frágeis". O cheiro dele é fenomenal, mesmo. O efeito segue o mesmo padrão de sempre: no dia o cabelo fica perfeito, macio, brilhante, bem uniforme; no dia seguinte caí tudo novamente. Aí que entra a graça da marca, esta lançou um spray condicionador que possui filtro solar e pode ser usado logo após a lavagem ou no dia seguinte. Assim, dá para manter o cheiro e também dá uma avolumada básica. Não é um milagre, mas já tem ajudado bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário