segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Kit Coffee Seduction do Boticário

Se tem uma pessoa que precisa experimentar mais Boticário sou eu, sempre gosto de tudo mas raramente compro. Esse kitzinho mesmo eu ganhei (sabonete, hidratante corporal e amostra de perfume) e amei o cheiro, até porque vem do café. Ele é BASTANTE forte e marcante, tem que gostar pra usar/comprar. A composição do perfume é de ameixa, kiwi, chocolate branco, cupcake, café arábico, madeira e musk. Imagina um amadeirado DOCE, é esse.
Eu particularmente gostei mais da versão hidratante porque depois de um tempo fica mais leve. Meu hidratante tá beeem no finalzinho. O perfume eu usei relativamente pouco, mas posso dizer que é um forte suportável pra quem gosta de cheiros doces (como eu ^^) e dura umas 10/12h com propagação ok, as pessoas sentem mais quando você se aproxima delas. Vou agora finalizar usando o sabonete e combinando todos os cheiros, por isso venho postar e já me despedir :( desse kit que foi uma amável supresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário