terça-feira, 7 de julho de 2015

Produtos que compraria (ou já comprei) de novo 3

Oi! Já falamos de maquiagem e cabelos, hoje é a vez do corpo!!!

Ai, sabonetes ♡. Como não amar todos os cheiros, tamanhos, cores, sensações? É difícil. E é ainda mais difícil se apaixonar por um em particular, mas eu me apaixonei por esses da The Beauty Box. Eles são mega gostosos, duram muito e deixam tudo perfumado. Quando fui na lojinha comprei 3 duma vez e falei de um deles nesse post. Meu cheiro favorito, no entanto, foi o "Quintal de Mandarinas". E não só isso, esse cheiro é o da linha de cabelos oleosos também! Shampoo e condicionador *-*. Não vejo a hora de comprar tudo desse cheiro e mais sabonetes dessa loja (pra sempre ♡).

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



D E S O D O R A N T E S N A T U R A ! Faz tempo que falei do meu primeiro desodorante-colônia da Natura, ó, aqui. Estou no quarto vidrinho do de açaí e no segundo de buriti. São os melhores cheiros da Ekos na minha opinião e o perfume gruda na roupa, dura horas, é muuuuuito bom. Posso ter muitos desodorantes Dove/Nivea e cia, mas não troco esses da Natura por nada. Cada embalagem de 150ml dura 6 meses se usada todos os dias. É um produto bem caro, porém que vale cada centavo do preço!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Eu AMO a consistência dos hidratantes da Emporio Body Store. Já tinha falado desse da foto nesse post aqui. É de uma experiência transcendental esse cheiro e essa sensação no corpo.

Peguei essa quantidade bem carregadinha no dedo conforme foto acima e espalhei:

De início ele fica bem úmido e grudento como qualquer outro hidratante. E depois de alguns segundos:

Seca 100% só deixando a pele brilhante e fofinha! SECO. Nem parece que passei algo, é uma sensação muito boa haha.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Não sei se sabem mas Victoria's Secret não é exatamente hidratante mesmo que a embalagem diga que é. Quem já passou o produto e comparou com outros sabe que ele só deixa a pele úmida porque ce tá passando um troço líquido, mas essa sensação some bem rápido. O que eles tem de tão especial é o CHEIRO. É forte, único e muitos duram mais que um perfume. Gosto muito desses hidratantes por causa disso e acabo misturando eles em regiões menos ressecadas com outros pra áreas ressecadas deixando um misto de cheiros muito gostosos. Os cheiros da foto "Pure Seduction" e "Sheer Love" têm sido meus favoritos e quero repô-los, embora queira tentar novos cheiros ao mesmo tempo, é complexo! *-* Eu já falei da marca aqui, aqui, aqui também e aqui. Neeem gosto dessa marca!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Também fiz o post dessa manteiga recentemente, podem ver aqui.

AMEI a textura desse produto, é sem igual. É mole mas é consistente ao mesmo tempo. Espalha e hidrata muito bem, é *-*. Coloquei no post com o intuito de dizer que talvez eu repita manteigas dessa marca, mas não necessariamente o mesmo cheiro (pra variar porque o cheiro é delicioso!). De qualquer forma, SUPER recomendo as manteigas deles.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Perfumes são a minha MAIOR perdição. Quando cheguei a ter 16 perfumes mal começados e mais um monte de amostrinhas, tive que fazer uma pausa forçada. Eu os amo e por mim compraria TODOS, mas não dá. Desde 2013 que tenho segurado, só comprei mais um barato e ganhei outro em sorteio. Além da gama enorme de perfumes que ainda quero experimentar, existem esses 4 que eu com certeza manterei na coleção:

Não vou entrar nos detalhes de cada um porque já existe o post específico. No caso desse é esse aqui. Só posso dizer que sou apaixonada pela embalagem em primeiro lugar. Em segundo, o cheiro é divino e dura O DIA INTEIRO ♡.

Acabo de descobrir que ainda não falei dessa miniatura que ganhei da L'Occitane. Eu admito que essa linha de Verbena tem o melhor cheiro cítrico DO MUNDO, mas fico ressabiada porque meu outro hidratante da marca tem o cheiro super fraco e não dura nem 1h na pele. Essa miniatura precisa ser repassada de horas em horas, então eu gostaria de ter uma versão maior que pudesse levar na bolsa, ou seja, os produtos da marca duram relativamente (e são caros!). Mesmo assim, algum dia preciso ter mais coisas com esse cheiro, vejam quantas opções existem no site clicando aqui. É um universo *-*.

AMO esse cheiro. Fiz o post dele aqui. Ele é bem de banho mesmo, super indicado pro calor porque não é um cheiro doce/enjoativo, além de ter um preço acessível.

A embalagem é mega cute e o cheiro é sensacional. SENSACIONAL. Eu nunca pensei que uma mistura com mel pudesse ficar tão não irritante pras narinas rs. Fiz um post sobre ele aqui. Engraçado como o amor por alguns produtos cresce e um dia você não se vê mais sem eles.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ FIM DA PARTE 3 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Nenhum comentário:

Postar um comentário