sábado, 4 de julho de 2015

Produtos que compraria (ou já comprei) de novo 1

Oi! O post que começa hoje é um dos que eu mais ansiei por postar hihi. Ao longo do blog eu falei de muita coisa, mais coisas que experimentei e sei que tentaria uma marca diferente da próxima vez e foram poucos os produtos que eu declarei abertamente: MELHOR DO MUNDO, COMPRE PORQUE VALE A PENA. Então essa sessão de produtos, dividida em 3 partes, falará dos itens que possuo e não troco mais por nada! ♡ Obs: lembrando que a maioria dos recomendados já tem posts aqui no blog e deixarei os links pra relembrarem.

Essa acetona é a melhor de TODAS de longe. Em 2012 resolvi comprar a acetona mais cara pra testar porque todas as outras tinham cheiro muito forte e ressecavam demais as unhas. A mais cara era essa da Ideal chamada Removin, cerca de 25 reais, 500ml. Ela diz ter silicone e evitar o ressecamento das unhas, além de possuir fragância. Não é o melhor cheiro, mas já é muito melhor que as acetonas tradicionais. Ela tira o esmalte SUPER fácil e nunca ressecou minhas unhas. Essa é a terceira embalagem seguida do produto e não pretendo trocar mais ♡. Cada uma, refazendo a unha toda semana, dura mais de 6 meses.
E esse demaquilante bifásico da Nivea ♡ ♡ ♡ . São 125ml por 15 reais, em média, que duram 6 meses se o produto não for usado diariamente. Ele tira TUDO com a maior facilidade. É só misturar e tcharãnnnn~. Estou na segunda embalagem seguida de muitas que virão.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Falei sobre essa paleta em 2014 nesse post. Não é ela exatamente que eu recompraria, mas as sombras da Urban Decay COM CERTEZA.

As combinações de cores são maravilhosas, as embalagens são de um plástico resistente e muito bem feitas e a pigmentação é excelente. Essas são as sombras em pó que eu quero sempre ter pra finalizar qualquer make.

As cores estão praticamente do mesmo jeito mesmo com mais de um ano de uso (e usei BASTANTE principalmente as opacas), vale muito a pena *-*.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Minhas coisas mais amadas da Maybelline. Falei da base aqui. Da máscara de cílios aqui. E do batom aqui.

Do começo de 2013 até a metade de 2015 é assim que a base ficou. Achei que dura DEMAIS esse modelo de mousse. Mesmo passando duas camadas por dia pra ir trabalhar TODOS OS DIAS ela durou MUITO. A textura é ok, sequinha mas não demais e espalha bem. Ela não cobre tudo mas é perfeita pra dar aquela disfarçada, sabe? Super quero ter sempre uma dessas por perto.

Acho que essa máscara amarelinha da Maybelline é aquela básica de todo mundo, né? Principalmente quem não gosta de volume/peso demais nos cílios, ela só levanta e separa eles o necessário. Essa é a minha segunda e planejo continuar tendo uma dessas sempre. Por 25 reais você adquire um produto que dura BEM (sem secar nadinha) por um ano e meio mais ou menos.

Esse é o batom divo da minha vida. Meu vermelho matte baratinho que dura o dia todo com pouco retoque e fica sequinho e lindo ♡. Comprei no começo de 2014 e em menos de um ano já tinha ido metade dele. Pretendo ter sempre um desses.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Falei dessa base no mesmo post da base acima. Tive uma experiência mais ampla com essa base do que a que tinha quando comprei e comecei a gostar dela, principalmente do kit ela + esse pó da Colortrend. Não são as maquiagens PRA VIDA, entendam bem. É um kit que gosto de ter pra combinar com outras coisas... por exemplo, comecei a passar essa por baixo da da Maybelline e o resultado é muito bom, muito natural e fica uma cobertura excelente.

Esse é o meu segundo pó da marca, embora esse ano eu não tenha usado muito (perdi o hábito rs), pretendo ter um na coleção sempre por perto.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ FIM DA PARTE 1 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Nenhum comentário:

Postar um comentário