sábado, 4 de abril de 2015

Esmalte Maybelline 590 Brick Shimmer

Olá!!! Da série de esmaltes novos que eu comprei na Ikesaki e na perfumaria aqui perto de casa há muitas cores lindas e especiais, mas nenhuma como a desse post. Esse foi o meu primeiro esmalte da Maybelline e eu colocava fé de que mesmo mais carinho que os demais (R$10,00) ele não fosse muito diferente. SÓ QUE ELE É. Primeiramente, tem 10ml. Ele é super consistente, cobre a unha com praticamente uma camada e você só passa a segunda pra reforçar. Também testei ele deixando o esmalte quase 2 semanas na unha: só na segunda semana que começou a descascar! Não sei se é algo específico dessa cor, dessa fórmula, ou da Maybelline no geral, sei somente que estou apaixonada por ele e, principalmente, pela COR. *-* Ela fica mais escura e mais clara conforme a luz bate, acrescentando tons rosas/vermelhos num esmalte que já tem uma cor bronze indescritível. Meu esmalte favorito DO ANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário