sábado, 29 de novembro de 2014

The Hunger Games: Mockingjay - Part 1

Oi! Já devo ter dito aqui no blog anteriormente que Jogos Vorazes me dá uma empolgação bem Harry Potter like e foi MUITO assim com o segundo filme, o "Em Chamas". Agora, o terceiro filme parte 1 estreou no cinema dia 21 de novembro e continuo com a mesma sensação. <3
A primeira parte se resume em: "Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidenta Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas tanto quanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem.", fonte.
O que eu achei? O filme é monocromático, como as imagens demonstram, e a sensação dele é a mesma, de que estamos no limiar de algo grande, que mesmo que a Katniss ganhe não há como saber de que forma esse novo mundo vai ficar depois de tanta destruição e desilusão. Acredito que o filme tenha ficado pesado pra quem não leu os livros ou não é BASTANTE fã da história, pois 2h de filme pra uma primeira parte de livro - que é o mais lento - pode entediar muita gente. Eu tenho bias pra falar dessa história haha, mas penso que a lentidão tenha atrapalhado um pouco o filme pra quem não curte tanto, pra mim o filme foi excelente e estou ansiosa DEMAIS pra parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário