quarta-feira, 20 de março de 2013

Lana del Rey

Lana del Rey. Você provavelmente já, pelo menos, ouviu falar dela. Eu a conheci ano passado quando minha amiga, Vivis Ferencs <3, me mandou algumas músicas dela e eu demorei um pouco pra ouvir o álbum todo, mas quando ouvi realmente gostei pela mudança sonora. Ela é norte-americana e não parece nem um pouco! O pop dela é bem complexo no quesito formação sonora... na wikipedia existe uma classificação de "adulto contemporâneo". Não sei se encaixa nesse tipo de título, não sei nem ao certo o que quiseram dizer com ele, mas sei que a Lana realmente tem produzido um tipo bem diferente de música "padrão". Também gostei muito do fator que ela parece cantar com indiferença, só o jeito de cantar, porque a letra tem peso e então uma coisa parece se complementar a outra e fica intenso por motivos diferentes dos que eu já tinha visto... Por enquanto ela só possui um álbum de estúdio bonitinho mesmo:
"Born to die", que contém as faixas: 01. Born to die; 02. Off to the races; 03. Blue Jeans; 04. Video Games; 05. Diet Mountain Dew; 06. National Anthem; 07. Dark Paradise; 08. Radio; 09. Carmen; 10. Million Dollar Man; 11. Summertime Sadness; 12. This is what makes us girls. Paixão pelas faixas 1, 3, 7, 10 e 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário