sábado, 9 de março de 2013

Clean & Clear

Mais produtos de acne :( - aguardando o dia, pela eternidade, que isso vai me deixar em paz. Mas até lá, eu tento de tudo. Já havia postado aqui antes a média de produtos semanais que eu uso pra controlar a saída de espinhas gigantes e reduzir a vermelhidão do rosto, nesse post aqui. A maioria desses produtos já tá na metade, ou eu doei porque não funcionavam... eis que passando na farmácia essa semana eu resolvi testar esses dois da imagem - adstringente e hidratante - que nunca nem havia pensado em usar. Aliás, só a ideia de usá-los me parecia ruim e provável de produção excessiva de oleosidade. Enfim, resolvi comprar e testar. E não é que funcionou? Eu nunca pensei em usar o kit certinho da forma que pedem na embalagem, mas agora que estou usando faz realmente efeito. Já tinha o sabonete da Clean & Clear, só que ele seca demais a pele e repuxa. Com o adstringente a pele fica MUITO limpa, aqueles poros pretinhos em poucos dias ficaram claros no meu rosto. E o hidratante dá uma melecada, mas só no momento, depois ele fica bem sequinho e a pele fica fofinha. :3 Bom, gostei! É difícil um produto funcionar comigo e esses 3 juntos funcionaram muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário