segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cat and Hourglass Tattoos

OOOooopppaaaaaaaa, volto a falar das tatuagens como prometido. Pra quem não sabe, já tinha explicado a primeira nesse post e tinha feito referências às próximas nesse outro. Só não sabia exatamente quando, mas a oportunidade dessas surgiu e eu aproveitei. O gato é mais estilizado do que qualquer outra coisa e também é o meu animal favorito, só que a escolha desse desenho me lembrou da versatilidade do animal em questão e a independência na grande maioria das ações que ele tem. Foi a mais dolorosa até o momento, a região e a minha falta de carne não ajudaram muito no processo não. Agora, a ampulheta é mais fácil de entender, não? Representa o passar do tempo e me lembra sempre de aproveitá-lo. É imprescindível sua ligação com a vida, o Ankh, que tinha feito antes e também pela região que escolhi é pra dizer que todo temos uma ampulheta com o tempo correndo, devemos dar valor a ele através da vida, através das ações que você sentir e souber, com a razão que o ser humano adquiriu ao longo de MUITO tempo, que vão fazer todo esse acaso valer a pena. Agora, as próximas duas só no final do ano/começo do próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário