sábado, 10 de maio de 2014

Delineador Retrô Boticário

Esse é o bonitinho do dia: Delineador preto da linha Make B. Retrô Rio Sixties da Boticário. Delineado é uma das coisas que eu acho mais bonitas pro olho e nem sempre estou a fim de fazer, então, quando estou, eu preciso de um produto que me auxilie e faça quase 100% do processo haha. Foi procurando um produto desse tipo que achei recomendações para o da foto. Pontos fortes: é muito pigmentado, não borra nada, não fica manchado ao piscar, vem bastante produto, tem o pincel mais leve do mundo, a embalagem mais linda e ainda durou o dia inteiro comigo (das 6h da manhã até 23h) sem mudar em nada o traço nem escorrer; pontos fracos: demora um pouco pra secar, deixando aquela sensação líquida por alguns segundos, e não é qualquer demaquilante que tira esse delineador! O melhor que eu conheço é o demaquilante da Nivea e ainda assim eu tive que esfregar nos olhos pra sair. ELE GRUDA. De qualquer forma, fiz o teste pra ver se com menos horas no olho ele sai com mais facilidade, e ele sai :). Não sei se foi edição limitada porque não encontrei mais pra vender, mas ele custava em média 40 dinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário