sábado, 6 de julho de 2013

Natura Tododia - Ameixa e frésia

A Natura fez um kit esses dias com um preço muito especial e aproveitei pra conhecer mais um cheiro da linha 'Tododia' que é a linha mais agradável e durável pra banho que eu conheço. O kit incluía 4 sabonetes massageadores, 1 creme hidratante 400ml e 1 creme iluminador de ameixa e frésia por 45 reais. Eu gosto quando vem aquele adesivo que você pode levantar pra sentir o cheiro, mesmo porque é mais útil que os provadores da Avon e, bom, esse cheiro PARECIA maravilhoso na revista. Fui e comprei, chegou esses dias e testei hoje. Eis que: o cheiro vai além de maravilhoso, é fenomenal. Olha, eu conhecia alguns cheiros da linha Tododia e todos são agradáveis, mas esse não é enjoativo (comparado ao de Amora e amêndoas que é o meu cheiro de banho tem um ano já), ele gruda na pele e fica sendo gostoso por horas, só isso. Eu nunca tinha visto a linha de Ameixa e frésia pra vender sem ter datas específicas ou épocas do ano, o que é uma pena porque eu vou arriscar dizer que esse, junto com 'Cheiro de Moça Bonita', são os melhores cheiros da Natura!

Um comentário: