terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Argila Verde Adstringente

Quero falar um pouquinho hoje dessa argila verde adstringente da Empório Body Store. Pra começar, eu fiquei uns meses só desejando-a, na completa esperança de que ela, caríssima como é, fosse a solução de meus problemas. Acontece que as ilusões e esperanças irrisórias são sempre dominantes em nossas pobres e desastradas vidas e ela não funcionou tão bem quanto o esperado. Todas as reviews que eu havia lido - por meses - antes de comprá-la elogiaram muito a dita cuja. Então, em dezembro, finalmente me dei esse presente de Natal e começaram os testes. A embalagem recomenda duas vezes por semana, portanto comecei eu com meu padrão de teste uma vez por semana e aumentando gradualmente até a vez indicada, no caso duas vezes. E por algum motivo minha pele vira produção de óleo pura após o uso da máscara. Logo que eu retiro a pele fica linda, os poros nos seus lugares aparentemente desaparecidos e tudo o mais, mas com poucas horas pós-uso o pesadelo começa... talvez o estress não esteja ajudando, não sei, continuarei usando. Por experiência pessoal não recomendo, acontece que a maioria das pessoas que usaram tiveram bons resultados, então fica pra cada um decidir. Mais detalhes nesse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário