Blog feito para comentar sobre as coisas que eu gosto bastante como livros, filmes, bandas, cosméticos etc.
segunda-feira, 3 de março de 2014
Urban Decay Vice 2
Hoje é o dia de um post muito importante pra esse blog porque encontrei a minha paleta definitiva de sombras, ou, pelo menos, a marca definitiva: Urban Decay. As paletas mais famosas da marca se chamam Naked e tem 3 modelos atualmente. As Naked são famosas porque são cores pra rotina, tons pastéis e rosados que podem ser usados quase com tudo, por isso a fama. Eu nem conhecia outros nomes da marca até pesquisar algo mais em conta, já que cada Naked passa de 200 reais. Foi aí que encontrei a Vice 1 e a Vice 2, combinando cores de festa - metálicas e cheias de brilho - com cores do dia-a-dia. Descobri que preferia a Vice 2 e procurei os preços: as Vice 2 não estão mais à venda no Brasil (e quando estavam o preço era de 300 reais), então encontrei-as nesse site britânico chamado BeautyBay, na época, por 147 reais e ainda sem qualquer taxa ou frete, ou seja, o preço mais barato ever. As paletas da Urban Decay são famosas pela excelente qualidade e duração, são as mais pigmentadas do mercado e com as embalagens mais fenomenais. Minha opinião só pôde confirmar isso tudo, eu nunca tinha sentido algo tão leve nos olhos, mesmo que com tanto pigmento; nem um pó meio cremoso que simplesmente se unisse a tudo e ficasse com cara de profissional sem delongas. São 20 cores na Vice 2, com um espelho gigante acoplado na tampa e um pincel com esfumador. Fiz 3 amostras:
I - A cor Smokeout (preto acinzentado), Ambush (marrom) & Strike (dourado):
II - A cor Stash (verde escuro), Damaged (verde claro), Betrayal (roxo azulado) & Voodoo (roxo escuro) com um toque de Shellshock (prateado):
Modelo baseado em Maleficent.
III - A cor Poison (preto com pontos dourados), Prank (azul bem escuro) & Madness (azul um pouco mais claro):
As amostras não ficaram lá aquela maravilha, mas eu espero que dê pra se ter uma noção, afinal de contas, a real magnitude dessa paleta só é compreensível através da experiência mesmo. Recomendo muito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário